Obrigado por fazer compras na nossa loja!
Para garantir a sua plena satisfação, oferecemos uma política de devolução e reembolso dentro dos primeiros 30 dias após a compra. Decorridos 30 dias da compra, você não receberá qualquer reembolso e/ou troca.
O artigo não poderá ter sido utilizado e deverá estar nas mesmas condições em que você o recebeu.
O artigo deverá estar na embalagem original.
Para concretizar a devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Apenas artigos com preços regulares podem ser reembolsados, itens de venda não podem ser reembolsados.
Se o item em questão foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução.
Apenas substituímos itens com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um email em (Adicionar Endereço de Email Relevante) e envie o item para: (Endereço Relevante).
Mercadorias isentas
Os seguintes estão isentos de reembolso:
Cartões de presente
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Reembolsos parciais são concedidos (se aplicável)
Qualquer item que não esteja em sua condição original está danificado ou faltando peças por motivos que não se devam a nosso erro.
Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente. Entre em contato com a empresa do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja lançado oficialmente.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato pelo e-mail arterustica@sapo.pt ou pelo telefone +351 21 346 1004 (das 10h às 19h UTC).
Por favor, não envie o produto de volta ao fabricante. Ele deve ser enviado para o seguinte endereço:
Arte Rústica
Rua Augusta, 196
1100-619 Lisboa
Portugal
Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolução do item.
Os custos de envio não são reembolsáveis! Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você pode variar.
Tenha presente que não podemos garantir que receberemos o item devolvido.