Condições de devolução e reembolso

Obrigado por fazer compras na nossa loja!

Para garantir a sua plena satisfação, oferecemos uma política de devolução e reembolso dentro dos primeiros 30 dias após a compra. Decorridos 30 dias da compra, você não receberá qualquer reembolso e/ou troca.


Elegibilidade para reembolsos e trocas

O artigo não poderá ter sido utilizado e deverá estar nas mesmas condições em que você o recebeu.
O artigo deverá estar na embalagem original.
Para concretizar a devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Apenas artigos com preços regulares podem ser reembolsados, itens de venda não podem ser reembolsados.
Se o item em questão foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução.


Trocas (se aplicável)

Apenas substituímos itens com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um email em (Adicionar Endereço de Email Relevante) e envie o item para: (Endereço Relevante).
Mercadorias isentas

Os seguintes estão isentos de reembolso:

Cartões de presente
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Reembolsos parciais são concedidos (se aplicável)
Qualquer item que não esteja em sua condição original está danificado ou faltando peças por motivos que não se devam a nosso erro.
Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente. Entre em contato com a empresa do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja lançado oficialmente.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato pelo e-mail arterustica@sapo.pt ou pelo telefone +351 21 346 1004 (das 10h às 19h UTC).


Remessa

Por favor, não envie o produto de volta ao fabricante. Ele deve ser enviado para o seguinte endereço:
Arte Rústica
Rua Augusta, 196
1100-619 Lisboa
Portugal
Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolução do item.
Os custos de envio não são reembolsáveis! Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você pode variar.
Tenha presente que não podemos garantir que receberemos o item devolvido.